domingo, 13 de abril de 2008

Shh! Eles não sabem que eu sonho...

Já há algum tempo que estava para criar este blog. Não este, mas um blog com este exacto título: ELES NÃO SABEM QUE EU SONHO.
Um local onde possa descrever os meus sonhos. Um local onde toda a gente saiba tudo sobre mim. Onde ninguém saiba nada sobre mim.
Porquê?
Porque vivemos num mundo onde os sonhos estão a desaparecer e as coisas fúteis da vida estão a substituí-los.

O meu maior sonho?
Sem dúvida, tirar um curso de Filosofia.

3 comentários:

Sara S. disse...

Denota-se um certo dom relativo ao campo da filosofia, da escrita e do pensar, nos teus textos e poemas. Eu cá não sou muito virada para essa disciplina, mas nao é por isso que desencorajo quem goste. Segue em frente! Boa sorte.
Beijinho

Utopia disse...

Um sonho torna-se realidade quando, mesmo sem forças o desejamos muito, sem obsessão!
Um dia quando já nem esperamos acontece!
Não te esqueças 'que o sonho comanda a vida
Que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança', Já diria António Gedão, há muito tempo atrás e numa realidde muito mais dificil de se sonhar.

Ekaterina disse...

Boa sorte para o curso =)