sábado, 3 de maio de 2008

Se Deus não existisse, tinha de ser inventado

POr acaso...
Já se deram ao trabalho de pensar que é tão bom corromper com o normal, e, qdo o fazemos, as pessoas reparam logo e dizem que temos muita personalidade?
Pois é, caro leitor, a vida está cheia de normalidades, de banalidades, de... enfim...
Bolas, lá começo eu com o meu discurso filosófico... Mas ainda bem que não vem aqui quase ninguém assim, posso escrever à vontade sem olhares de reprovação ou suspiros que me põe a pensar que a vida está feita de injustiças...

Sonho de hoje: Provavelmente, beijar o céu

12 comentários:

Tiago disse...

It's a beginning. Just be yourself here too.

Sara S. disse...

Por vezes nem sempre é bom quebrar a monotonia dos nossos dias, quebrar essa tal normalidade, mas por outras até são bons os efeitos. Realmente nunca tinha pensado nisso.
Um beijinho

Rui Caetano disse...

Viver intensamente é o melhor...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

sim, já pensei e já rompi tanta mas tanta vez com o normal... mas segundo algumas pessoas, não é personalidade. é loucura. temos pena.

obrigada pelo teu comentário :)
gosto muito dos teus textos também e este condiz-se muito comigo :)

vou-te adicionar ^^
beijos**

Anónimo disse...

ps: o comentário eliminado foi da minha parte. enganei-me a escrever nesse --'

Andreia disse...

Obrigada pela visita, volta sempre!

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Bom fim de semana



Mágico beijo

Pedro Ventura disse...

Just Do It...!
Beijos

Bruno disse...

O normal agora é não ser normal.

Por isso se queres quebrar com o normal, mais vale ser o mais normal possível.

Aguarelas. disse...

Por acaso.. nunca tinha pensado nisso.. humm..

Regular Joe disse...

Wow, para um lugar onde não vem quase ninguém, até que anda bem movimentado, não? Rsss...
Ora, linda, se a gente não pode - hoje em dia - falar o que pensa, quando poderá? A liberdade de expressão deve ser a bandeira de todos nós. Eu, por exemplo, adorei vir aqui. Estou com você e não abro, de jeito nenhum.
Beijinhos carinhosos do João