quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A viagem d'ela

Ao tempo que não vinha aqui!
Fiquei mesmo surpreendida com a quantidade de comentários que tinha! E com a quantidade de pessoas que querem tirar um curso de Filosofia! Já não era sem tempo, que encontrava alguém parecido a mim... :D Fiquei mesmo feliz!
Assim sendo, acho que vou começar a postar mais afincadamente :D Não sem continuar a postar no Carpe Diem!:D
Isto é uma vida...

Pois então, mudei de escola e tal... o professor de filsosofia do ano passado ficou para trás, mas a sua amizade, nem por isso ;) Agora, tenho um exelente teacher, montes de conhecido, que me "provoca" e testa o meu raciocínio de uma forma... Mas eu gosto de desafios! :D

É verdade, já saiu a "viagem do Elefante", de Saramago! Esgotou na Bertrand (pois, que aqui nos açores, uma coisa engraçada é que as coisas interessantes esgotam depressa...) mas a minha mãe lá conseguiu arranjá-lo, de maneira que já está à minha espera :D Aceitam-se comments ao livro! :P

E pronto... vamos a ver se alguém decide vir aqui umas quantas vezes... :D
Beijinhoss**

Sem comentários: