domingo, 30 de novembro de 2008

:S

"E no entanto, ela move-se"
É verdade, muito interessante, estas coisas. E quando chegamos à conclusão que não somos bem-vindos neste mundo, mais interessante é! É verdade, é cá uma coisa.

Estava eu muito descansadinha no meu sofá, quase a dormitar, quando me lembrei que tinha teste de Inglês depois de amanhã, de Biologia no dia a seguir e de Matemática, na 6ª... E dei um pulo do sofá, fui parar à mesa e agarrei-me com forças e dentes à gramática que a professora me tinha emprestado e pus-me a exercitar o meu (quase!) perfeito inglês. Ao final de duas horas, decidi que estava farta. Fartei-me e pronto.Fui ter ao sofá outra vez. Apeteceu-me comer e tal... E pronto, naquele momento, não era bem-vinda ao mundo.

Depois, a culpa, o pudor, o pré-conceito de que, quem não estuda, não tem boas notas.
Mas rapidamente afastei o pensamento e liguei àquela pessoa. Falámos durante 5 minutos, e a Sofia foi o meu próximo alvo. Falámos durante 1 hora e tal (altura em que eu devia estar a estudar ou qq coisa do género). Mas pronto, prometi-me a mim mesma que amanhã, feriado, (sim, 1º de Dezembro) iria MESMO estudar... Ai, ai... Estou a perder os bons hábitos...

Sonho de hoje: Begging for (not!!!) tomorow

Sem comentários: